segunda-feira, 25 de março de 2013

Resenha Redutor de Pêlos Encravados Depirrol


Oi meninas tudo bem com vocês? Espero que sim! Vou mostrar hoje aqui no blog um produto que queria usar faz tempo, é o Esfoliante da Depirrol, que é uma marca de produtos para depilação.

Depois que fiz esse post AQUI , sobre o depilador eletrico, que é um dos mais acessados, surgiram dúvidas das leitoras sobre os nada desejados pêlos encravados :/

A maioria das mulheres infelizmente tem esse problema, independe do tipo de depilação, os pêlos podem encravar, seja com lâmina, cera ou depiladores. Depende da reação da pele de cada uma.

Os pêlos acabam encravando por conta de depois da depilação  os poros se fecharem impedindo de os pêlos ao crescerem novamente "sairem", com isso acaba acontecendo uma inflamação e deixando aquelas "bolinhas" que a gente odeiaaaa (rs). Muitas vezes deixando até a pele com manchas.

Enfim, comprei o Esfoliante da Depirrol por ser de uma marca específica para depilação pra ver se realmente resolve o problema.

















O que o produto promete: além de esfoliar, limpa, refresca, hidrata e amacia a pele. Elimina células mortas evitando que os pêlos encravem.

Diz pra utilizar 48 horas antes e 48 horas depois da depilação, provavelmente pra não irritar a pele já que a depilação já irrita um pouco.




















O pote vem com 140g, achei a textura dele bem  densa e contém particulas mais grossas e é realmente refrescante. Pode ser usado nas axilas, virilha e pernas...ou em outro local do corpo que seja depilado.

A esfoliação deve ser feita antes do banho com a pele seca, fazendo uma massagem em movimentos circulares.

O que eu achei:  a impressão que temos ao ler o rotulo é de que ele vai eliminar os pêlos encravados de vez, e na verdade é pra ser usado diariamente para "evitar" que os pêlos encravem. Embora não precisa ser usado ele especificamente, acho que se tiver um outro esfoliante corporal que goste, tambem pode se usado nas areas depiladas que também vai eliminar as células mortas evitando o problema.

Mas ele é bem grosso, e usado com a pele seca realmente esfolia, pois é díficil achar um esfoliante que não seja "ralo" e que realmente esfolie a pele.

O preço dele achei acessível, paguei R$14,00.

Você encontra em fármacias e perfumarias, no site tem mais informações:
www.depírrol.com.br

Logo, logo tem mais post sobre dicas para depilação e pêlos encravados ;)

O que acharam meninas?

Deixe sua dúvida ou dica nos comentários pra gente saber!




4 comentários:

  1. Por muito tempo sofri com esses pelos encravados e irritação na pele causado por depilação, até que decidi investir em uma depilação definitiva. Foi caro mas valeu cada centavo. Minha pele hoje é macia, mais clara, livre de manchas e irritações. E os pelos sumiram mesmo! Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulci, muito legal vc dar essa dica aqui. Realmente a depilação definitiva é o melhor método pra acabar com essa tortura! rs

      bjos querida

      Excluir
  2. Amei a dica da Dulci e tambem nao conhecia este esfoliante da depirrol.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...