quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Haaa...as Camisas!

Meninas, hoje vou falar dessa febre que se tornou a  moda das camisas!
As camisas além de serem confortáveis, são versáteis e dão um ar mais "arrumadinho" ao look.
Pra mim já se tornou viciante...pela praticidade e variedade na hora de se vestir.































Pode ser usada com a manga dobrada, por fora ou por dentro da calça e até amarradinha na frente. As mais transparentes da pra ousar usando blusinhas coloridas por baixo e a camisa fechada ou aberta.




















Esta super na moda as com spikes e tachas, as com estampa de lenço como a da primeira foto e as lindas com estampa de caveirinha!

















E pro verão, as camisas sem manga estão vindo com tudo, principalmente as coloridas e em cores neon.Fica interessante usar um sutien ou top com uma estampa legal por baixo se for mais transparente.














Outra opção, é esse modelo com abertura no ombro...que é um charme a mais e fica linda tb!

Da pra usar com calça, saia curta ou longa e com short de alfaiataria ou jeans. Tem váriosss jeitos de usar, ai vai depender do estilo e do gosto de cada uma. Pra um look mais chique, use com saia de paetês, terninho ou blazer. Pra um look mais despojado, da pra jogar com um short jeans ou legging.


Eu ja me joguei nessa tendência e você?!




11 comentários:

  1. Amo camisas, tenho várias, para ocasiões variadas. Eu só não uso se tiver alguma transparência, de resto, uso todas!

    Bjs, Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As com transparencia da pra usar com blusinha basica por baixo...ou pras mais ousadas só o sutien...
      Bjosss

      Excluir
  2. Adooooorei, eu prefiro as q sejam transparentes ou tenha algum detalahe tipo as c cortes no ombro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem com varios detalhes né...já umas com renda no ombro tb, sao lindas!

      Excluir
  3. É muito show essa moda... pena que quando começou eu já estava gravidinha...hehehe
    Amei seu blog...
    Venha conhecer o meu tb:
    www.blog.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, mas dá pra vc usar Vivi...as que estao usando sao larguinhas ;)

      Excluir
  4. Um luxooo... Simples e fashion.bjs.Parabéns pelas escolhas... Iêda

    ResponderExcluir
  5. Também já aderi a esta moda... mas de aquisição nova só tenho uma branca transparente que uso com tops da mesma cor, de onçinha ou camiseta, dependendo da ocasião.

    Tenho algumas antigas que também compõem meus looks do dia-a-dia: xadrez e uma branca de um tecido bem encorpado para o inverno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito versáteis né? E mesmo em um look confortável, fica "arrumadinho".

      bjo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...