quarta-feira, 2 de maio de 2012

Testei ::: Depilador Elétrico Bikini Perfect


Oi meninas, vim trazer mais uma dica de um produto que gostei muito...é o Depilador elétrico da Phillips Bikini Perfect.
Toda mulher quer praticidade no dia-a-dia e a hora da depilação além de chata é tb demorada. Eu usava barbeador pra depilar axilas, virilha e pernas. Não curto ficar indo ao salão pra fazer com cera :/
Mas o barbeador judia da pele e vc depila e no outro dia os pelos já estão crescendo de novo. Resolvi comprar o depilador recomendado por uma amiga que usa e adora.

Estou usando há uns 2 meses...e confesso que estou gostando muito. É super prático, o aparelho é leve e tem formato anatômico facilitando na hora de depilar e pra quem gosta, da pra se depilar no banho, pois ele é a prova d'água =)

No kit vem: 1 aparelho / 1 necessaire / 1 carregador / 1 cabeça depiladora / 1 cabeça aparadora / 1 pente aparador maior / 1 pincél de limpeza



Cabeça depiladora: puxa os pêlos pela raiz
Cabeça aparadora: corta os pêlos
Pente aparador: corta os pêlos em um tamanho maior

O que eu achei: o aparelho é ótimo, uso a cabeça depiladora tirando os pêlos da raiz e assim demora mais pra crescer, em torno de 3 semanas. Pra depilar a perna demora um pouco mais, pois ele é pequeno feito pra depilar a virilha...mas entre as 3 semanas dou um retoque ou outro nos pêlos que  crescem em tempos diferentes. Mas msm assim vale a pena, pois vc pode usar quantas vezes precisar sem agredir a pele.
Na primeira depilação vai doer um pouquinho (embora eu n sinta pois n tenho sensibilidade por ser cadeirante...eba...rs) mas depois a pele acostuma e vc não sentirá tanta dor.

Dura em torno de 1 hora a bateria, não pode ser usado enquanto carrega. É super prático, dá pra levar em viagens e usar em qualquer lugar.

Quanto custa?
Em torno de R$100,00

Alguém tem uma dica de aparelho de depilar? Conta pra gente!

Bjossss


107 comentários:

  1. Eu uso o Philips Santinele, o modelo rosa. Comprei tem uns 3 anos e gosto muito. Mas só consigo depilar a perna porque as outras partes do corpo doi mt...

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aa eu morria de medo de comprar um desses e ser uma porcaria...
    agoraa já tirou minhas duvidas...
    Beijuss

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostouuuu! :D

    ResponderExcluir
  4. Tamém tenho um e estou gostando muuuito!!! Minha virilha ficava toda empolada com a depilação com lâmina, agora fica lisinha, pois tiro o pêlo pela raíz e ainda deixo tudo no mesmo tamanho, fica bem bonitinho e higiênico. Agora coloco um biquíni sem medo de ser feliz!!! Ah e tb tenho o satinelle para as pernas e adoro. Bj

    ResponderExcluir
  5. Já me disseram que esse aparelho dói,é verdade?

    ResponderExcluir
  6. Boaaaa tbm fostei muito, pois tenho alergia a gilete entao so na cera sabendo melhor este aparelho milagroso pode salvar-me.......

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um desses, mas ele nao veio com a necessaire e sim com um outro acessorio, é um barbeador, que apenas costa os pelos, desdos 13 quando depilava a perna usava a lamina, mas é mto ruim, agr cm 16 tenho esse, mas dói bastantinho nas primeiras vezes.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, no começo dói né...depois deve acostumar!
      bjo

      Excluir
  8. eu comprei esse depilador bikini perfect e gostaria de tirar uma duvida
    pois quando estou usando o aparelho ha uma variaçao de barulho um som mais forte e um som mais fraco é normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, só muda o som qdo ja esta acabando a bateria e o aparelho fica mais lento, ai o som fica mais baixo.

      bjosss

      Excluir
  9. Gostaria de saber se os pêlos de algumas de vocês encravou! Vi em outros lugares que esse aparelho encrava bastante os pelos!
    Isso, não é uma coisa boa né... :/
    Estou pensando em comprar um, mas não quero pelos encravados! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, na verdade os pêlos encravam porque são puxados da raiz e não exatamente por causa desse aparelho. Pra evitar que os pêlos encravem, é essencial fazer sempre uma esfoliação nas regiões depiladas.
      Os aparelhos de depilação eliminam os pêlos pela raiz, como demora um pouco pra crescer os poros acabam fechando, impedido o pêlo sair e por isso acaba encravando.
      bjossss

      Excluir
    2. Que protudos devo usar para esfoliar partes íntimas?
      Digo mais me referindo à virilha mesmo, pois seria onde mais usaria tanto o depilador quanto o creme esfoliante.
      Que tipo de creme devo usar?
      Obrigada por ter respondido meu comentário anterior!!

      Excluir
    3. Ola,você pode usar qualquer esfoliante corporal.Gosto do esfoliante da Nivea, veja resenha neste post: http://www.voudesaia.blogspot.com.br/2012/01/resenha-esfoliante-corporal-nivea.html

      Tem um esfoliante pra amenizar pêlos ecravados da Depirrol, vou fazer resenha dele aqui no blog.

      Outro produto que acaba com pelos encraados é o Tend Skin, mas ainda não experimentei.

      E a famosa mistura de leite de colonia com aspirina...tb vou fazer resenha aqui.

      bjossss

      Excluir
  10. Meninas obg pelas dicas, era o que precisava saber...comprei o meu e estou super anciosa para testá-lo! Assim que chegar e tiver usado, posto aqui minha opinião! Valeww meninas!!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas usei hj meu depilador bikini!!! Vou ser sincera meninas, no começo doeu p burro! rsrs Aff meus olhos lacrimejaram! Mas como já disseram aqui, depois vai se acostumando com a dor...e ela fica suportável! Mas o resultado final, foi mto mais que satisfatório! Quem ainda estiver em dúvida, não pense duas vezes meninas, vale à pena comprar! Recomendo e assino em baixo! Ahh e obg Denise pela dica, me foi mto útil! Parabéns pelo seu blog...bjaooo

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe me dizer o que eu posso passar na pele? Depois da depilação estou com algumas bolinhas vermelhinhas? É normal? Hellllllp!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, voce pode usar alguma loção pós depilatória calmante, suaviza e evita irritação.Tem pra vender em perfumarias, geralmente são de marcas de produtos de depilação como, Depilsam, Depirrol...etc
      bjosss

      Excluir
    2. Oi Denise obg mais uma vez pela dica, já providenciei a loção pós depilatória...valew!!! Bjoooo

      Excluir
    3. Vc comprou? Depois que usar conta aqui! =)

      Excluir
  13. .."SOu cadeirante, eba" ?????? desde quando isso é vantagem???? tudo isso por um merchand?? eu heim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, quis dizer que a "vantagem" é de não sentir dor na depilação e não de ser cadeirante, embora isso não me afetar.E este post não é merchand, pois eu comprei o produto e não ganhei da marca e nem recebi nada pelo post.
      Os posts do blog são excritos pra levar até a leitora minha experiência com os produtos, e os produtos que recebo das parcerias são mostrados aqui igualmente os que compro e escrevo minha opinião sincera sobre todos.

      Seja bem vindo ao blog, e escreva com seu nome para dar suas críticas e opiniões para te conhecermos.

      Bjosss

      Excluir
    2. Quem consegue ver pontos positivos nas deficiências (ou defeitos, acessibilidades dificultadas, entre outros padrões dificultantes que atingem todo ser humano) é uma alma sábia e que reflete luz onde passa (até pelo computador dá para sentir, rs), parabéns pelo Blog garota bonita que consegue brilhar em qualquer lugar! Como se diz aqui no Ceará, um cheiro!

      Excluir
    3. Olá Marília....obrigada e seja bem-vinda!
      Um cheiro pra vc tb, rs

      Excluir
    4. Concordei muito com a Marilia... Denise, parabéns pela leveza da alma e pela qualidade do Blog... ótimas dicas para nós :) ... Bjos!

      Excluir
  14. To pensando em comprar... mas to com medo de doer, pois sou muito escandalosa pra essas coisas de dor (sim, sou fraca, hahaha)... geralmente uso lâmina, mas os pêlos encravam demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, se você é muito sensíel a dor então não vai conseguir usar, e a questão dos pêlos encravados não tem a ver com o tipo de depilação e sim com os cuidados antes e depois.
      bjosss

      Excluir
  15. Olá eu acabei de adquirir o produto pois vi no blog que muitas meninas gostaram mto. Bom eu depilo com cera há uns 2 anos so que começou a manchar minha pele e vi que era hora de procurar outro meio de eliminar os pelos da virilha. Bom o produto ja está aqui carregando por 10 horas. Só tem um problema essas cerdas que ele possui está me deixando com mto medo de doer mais que a cera. Será que é possivel ser mais doloroso que depilação com cera?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, isso depende da sensibilidade de cada uma...o ideal é fazer durante ou após o banho, pois com a pele úmida fica mais fácil de o pêlo ser puxado.
      bjosss

      Excluir
    2. Resultado: Bom, o resultado foi simplesmente... INCRIVEL!!! Amei o produto e a dor que as pessoas falam que sentem provavelmente é por que a região deve estar "a la mata atlantica". kkkkkkkkkkkkk É uma dorzinha suportavel. Não é atoa que este aparelho é especial para virilhas por que simplesmente elimina todos os pelos mesmo e evita marcas. Eu nao gostei de utilizar durante o banho por que eu passava o depilador e nao tirava tudo, entao usei apos o banho e tirou tudinho. Uma dica que eu dou é que se voce estiver sem depilar há mais de uns 2 meses ir depilar com cera e nas proximas vezes passar o depilador quando o pelo estiver crescendo por que assim voce ira sentir pouquissima dor. Se usar o depilador quando os pelos estiverem totalmente já crescidos e cheios vai sentir mais dor com o depilador do que com cera entao nao deixe que eles crescam mto. Outra dica é esticar a area quando for passar o aparelho pq isso evita que a pele repuxe e doi pouquissimo assim. usei logo após o banho e o resultado foi mto bom!!! Ameiiiii, adeuuus cera quente!!!!!!

      Excluir
    3. Oi, que bom que gostou! Obrigada por relatar sua opinião aqui ;)
      bjos

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Tenho o Sentinelle, mas mesmo após 5 anos usando, ainda sinto dor. Gostaria de uma opinião sobre um aparador de pelos para virilha que tenha um resultado tão bom ou próximo ao depilador.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Lisiani, com certeza a melhor forma de se livrar dos pelos é a depilação a laser ou photo depilação. Quanto aos aparelhos de depilar, todos puxam o pêlo da raiz, ´portanto se vc sente dor com o Satinelle vai ser a mesma coisa com qualquer um outro.
    Você faz depois do banho com a pele úmida? Pode ser que a dor diminua, pois os pelinhos ficam mais faceis de ser puxados.

    bjosss

    ResponderExcluir
  19. Meninas, não se assustem com a minha pergunta ok?
    Eu tenho o aparelho mas na parte do bumbum (se é que vocês me entendem rs), continuo fazendo com cera. A minha pergunta é: Vocês usam também no "bumbum"?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia, eu não uso...mas acredito que não tenha problemas, mas pode ser que ele corte o fio e não puxe da raíz por ser um pêlo mais fininho. Só testando ;)
      bjosss

      Excluir
  20. Oi Denise, gostaria de saber se dá pra depilar as axilas com ele?
    E adorei o post, pois estava super em dúvida qual comprar!!
    Abraços,
    Lais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laiz, da sim...da pra depilar qualquer parte do corpo! Só pra areas maiores, como as pernas por exemplo demora um pouco...pois ele é pequeno por ser pra depilar virilha.
      bjoss

      Excluir
    2. Obrigada!!! Tava em dúvida em qual comprar, se este ou o santinele! Mas já que este dá pra depilar perna, virilha e axila, vou comprar este!!
      Valeuuuu!!

      Excluir
  21. Oi, sou César, heterossexual, bacharel em Direito e Bodybuilder iniciante (tipo de fisiculturista). O que eu quero saber é o que é melhor para depilar as pernas, se seria o aparador de pelos ou barbeador elétricos ou outro, pois em campeonatos de Bodybuilding temos que nos apresentar só de sunga, com o corpo pintado com um produto que usa-se para evidenciar a musculatura e definição corporal, e quando eu depilo com barbeador normal é uma agonia só, pois irrita e coça bastante! Me ajude querida!
    Se possível, envie a resposta para o meu e-mail linda! Bj
    e-mail: paulinho_scott@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a lâmina sempre irrita mais mesmo, independente da região.Acho que seria melhor depilar com aparelho, pois puxa o pêlo pela raiz...com isso demora mais pra crescer e não machuca tanto a pele.
      Mas esse do post é muito pequeno, o ideia é comprar um pra areas maiores tipo o Satinelle.

      bjosss

      Excluir
  22. Olá, fiquei super interessada pelo produto após ler este blog e opiniões. Espero me dar bem com ele pois tenho um custo alto indo no salão depilar com cera. Bjus!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Denise! É a 1ª vez que visito seu blog e adorei :) Achei ele graças ao post sobre o depilador Bikini Perfect, estava procurando referências de consumidoras que usaram. Obrigada pelo relatório, tiraste várias dúvidas minhas.

    Tenho o Duplo2, da Britânia, que é para pernas, impossível de usar na virilha. Por isso, procurei como louca a solução e parece que o Bikini Perfect é perfect pra isso, ehehe!

    Eu li também quase todos os comentários que outras visitantes deixaram, muitas reclamaram sobre o problema de pêlos encravados...

    Tenho foliculite desde sempre, e todos os tipos de depilação nunca foram perfeitos comigo. Com o tempo, aprendi alguns truques que amenizam minha situação, mas para outras com pele saudável, dão super certo!

    Vou deixar uma listinha aqui do que faço quando uso o depilador para pernas:
    1 - Depile após o banho (morno ou quente), pois os poros estão abertos e isso facilita a saída dos pêlos com menos dor;

    2 - Evite passar cremes hidratantes após a depilação, isso fecha os poros como uma "rolha" (por serem espessos) e facilita os pêlos de encravarem, pois não encontram a saída com facilidade por estar obstruída;

    3 - Para aliviar a pele irritada, algum gel que contenha ou aloe vera (babosa), uréia, mentol, azuleno ou cânfora, faz maravilhas. Chá de camomila morna (contém azuleno) embebido em um pano, cobrindo as áreas depiladas por 10 minutos também ajuda muito;

    4 - Tecidos ásperos e muito apertados geram fricção na pele, o que pode irritar a pele sensível e também entortar ou quebrar os pêlinhos, fazendo eles até "darem a volta" por onde saíram. Aqui no sul, é comum nessa época fria surgir mais "encravamentos" do que no verão, pela quantidade de roupas usadas e porque a pele não transpira tanto quanto em dias quentes (o suor é um hidratante e regulador de temperatura natural do corpo);

    5 - Beber líquido!! Muito, afinal, o corpo precisa estar hidratado e isso se manifesta na pele também, não só na boca seca :P

    6 - Praticar alguma atividade física, para poder suar à vontade, fazendo todos os órgãos internos trabalharem também. Assim como a pele, toda a função interna precisa estar ok, o corpo todo se ajuda na tarefa de ficar saudável :)

    7 - Banhos muito quentes favorecem a desidratação da pele, sendo assim, uma pele seca tem mais facilidade em encravar do que uma hidratada;

    8 - Encontrei um link com ótimas dicas de uma esteticista, que são ótimas, já testei a maioria e funcionam bem pra mim. Vou deixar o link:

    http://www.minhavida.com.br/beleza/materias/4445-deixe-a-pele-lisinha-com-o-depilador-eletrico#.UeNoN421EXE

    Bom, é isso... desculpa o comentário longo, mas quis dividir com vocês o que a vida me ensinou n_n Aprendi que o importante é se amar primeiro, antes de qualquer pessoa, e que isso é o melhor tratamento de beleza que existe. Cultivar valores são os melhores modelitos que podemos vestir e nada como um sorriso sincero pra embeleza um rosto :)

    Boa semana, espero voltar aqui pra ler mais teu post! Beijão!!

    Carol

    ResponderExcluir
  24. Olá Denise. Há uns 2 meses comprei o meu e estou usando. Achei mt bom pq não curto ficar no salão e a lâmina agredia mt minha pele. Há 2 meses dei adeus a lâmina. Só depilo as axilas com ele agora, confesso que achei que foi o lugar q mais doeu. Depilo tb a linha do bikini na virinha e aparo o restante q fica ótimo, super higienizado e sem irritação. Ele como aparador é maravilhoso. E ainda tb quebro um galho nas pernas. Enfim qdo vi sua opinião comprei o meu e gostei mt. Vc foi maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, que bom que pude ajudar mais uma leitora! Muito obrigada e seja sempre bem vinda =)
      bjosss

      Excluir
  25. Olá Denise, adorei a dica do depilador comprei um hoje, vou testar e depois conto! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, vai gostar sim...depois conta aqui pra gente ;)
      bjosss

      Excluir
  26. Olá,eu tenho o santineli a + de 1 ano e só agora criei coragem para usar rs,usava lamina + tinha alergia me cosava toda,lamento por não te tido coragem de usar o depilador elétrico antes,pois é ótimo e a dor é só na primeira vez depois a gente acostuma rs bjs.

    ResponderExcluir
  27. Olá, parabéns pelo post é a primeira vez que visito seu blog, tbm estava procurando dicas sobre o depilador, comprei ta fazendo uns dois meses. E....É assim eu estou uma verdadeira mata atlântica rsrsrs...Não curto ir no salão e me depilava em casa com gilette .
    Como estou "nessa situação" rs e não quero ir no salão por vergonha....Será que eu poderia usar o pente e depois o depilador?
    Bjos
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, só toma cuidado pois é a primeira vez que usa...com certeza vai gostar! bjoks

      Excluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Olá queria tirar uma duvida, eu faço depilação total na virilha e atrás tb com cera ... com o depilador elétrico dá ? não vai me machucar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, dá sim...mas precisa tomar cuidado pra não pegar nas partes intimas senão machuca sim. Use um espelho pra que não aconteça ;)
      Bjosss

      Excluir
  30. Olá, qual o tamanho da cabeça dele? em cm? queria usar ele para corta e aparar os pelos, essa função dele eé boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele é pequeno proprio pra depilar areas menores como virilha. Tem 3,5cm de largura.
      Todas as funções são boas ;)
      Bjosss

      Excluir
  31. Olá, eu sou como vc..não sou muito chegada a depilação em salão, entao utilizo lâminaS, mas no dia seguinte já estão eles d volta, depois de ler sua experiência e os comentários vou comprar! Agora uma dúvida: eu tenho que esfoliar antes? Um bjo e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alene, a esfoliação é bom fazer pra limpar a pele e eliminar células mortas, evitando que os pelinhos encravem...não é uma obrigação, ai vai de vc gostar e da sua pele precisar ou não.
      Bjosss

      Excluir
  32. quero comprar um desses!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Denise!eu tenho uma duvida q ninguem perguntou..o pelo tem q ter um tamanho ideal para usar esse aparelho? pode estar curtinho? Obtigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica, nao precisa estar muito grande não. Mas tem que ta um pouquinho crescido pois o depilador puxa ele entendeu?
      Bjo!

      Excluir
  34. Oi Denise, adorei as dicas deste post...já faz tempo que pensava em comprar este produto, mas não sabia de depoimentos positivos, como li aqui...
    Fiquei tentando encontrar em algum site de compras, mas não achei...e nos que tem, diz que não tem em estoque :(
    Sabe onde posso encontrar?!

    Obrigada

    bj
    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, é ótimo....mas não sei agora onde vende, tem que pesquisar pela net mesmo!
      Achei só na Polishop ;) http://www.polishop.com.br/depilador-bikini-perfect-philips/p
      Bjos

      Excluir
  35. Oi Denise você já usou na função aparador?? A pele fica lisa ou não corta o pelo bem rente? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, sim...essa função é pra deixar os pelos mais curtos não deixa lisinho não igual a função que puxa o pêlo.
      Bjo!

      Excluir
  36. Oiii adorei sua postagem ja estava pensando em comprar e com seu depoimento e os coments das meninas me convenci. Só uma coisa, qual eh o codigo/modelo do seu aparelho, o das fotos q vc postou?
    Bjus

    ResponderExcluir
  37. Boa noite tenho o depilador da philips satinelle e sinto que os pelos nao estao sendo tirados pela raiz pois dentre 2, 3 dias os pelos estao nascendo novamente, observo que a maioria dos pelos saem pq observo uma bolinha na ponta dos pelos arrancados. O que fazer? é uma questao de pratica? ou nem todos os pelos saem?
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Oi querida, isso acontece com os pêlos mais finos...pois são menos resistentes e acabam quebrando, o depilador é forte e o p}êlo sendo mais fino não resiste e quebra :(
    Infelizmente não tem muito o que fazer, o que pode adiantar um pouco é vc usar depois do banho pois a pele ainda esta úmida e não segura tanto.
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  39. Olá, boa tarde! Você sabe me dizer se esse depilador e/ou o Satinelle ajudam no tratamento da FOLICULITE? Sofro com esse problema há muito tempo e não aguento mais! Não posso depilar com cera e nem lâmina, pois a coceira é torturante. A única alternativa, segundo a dermatologista é a depilação a laser, mas ainda não possuo recursos ($$$) kkk, até lá, pretendo usar esse, o que acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, o único jeito de acabar de vez mesmo é a depilação a laser. Os aparelhos são só outro meio de depilação e não um tratamenento para a foliculite.
      Bjosss

      Excluir
  40. Adorei as dicas! Vou comprar um depilador,apesar de um pouquinho de medo da dor! rsrs. Gostaria de saber se o depilador puxa fio por fio? ou vários de uma única vez? beijo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Eu fazia sempre com o roll-on, mas o problema é que faz muita sujeira... então decidi comprar o depilador elétrico e minha vida mudou! a primeira vez dói um pouco, mas depois a gente acaba acostumando... O que eu comprei foi o Satinelle, e na época eu usei um cupom de desconto Ponto Frio e saiu com um preço bem legal!! como faz quase um mês já não sei se a promoção ainda existe, mas pra quem tá na dúvida ainda eu digo: é o melhor custo-benefício que eu já tive!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada por compartilhar sua experiencia aqui!
      Seja sempre bem vinda <3
      bjosss

      Excluir
  42. Olá, Denise!
    É a primeira vez que visito o Blog e gostei muuuito das dicas! Parabéns pelo trabalho.
    Então.. sobre esse aparelho, como é a durabilidade dele, em média? Tem fama de ser bastante durável ou depois de um tempinho pifar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida seja bem vinda!
      Entao eu tenho ja há 2 anos o aparelho e funciona perfeitamente até hoje e olha que ja caiu varias vezes no chao ;)
      Voce não segue o blog? Esta como anonimo....segue a gente <3
      bjos querida

      Excluir
  43. Que legal! Gostei muito das dicas também. Vocês sabem me dizer se a gente (mulheres) pode usar aquele aparador de pelos Philips ou é apenas para uso masculino? É que meu marido tem então queria aproveitar e conomizar rsrs..

    Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, como nunca usei não posso te falar se é bom pra gente usar ou não. :(
      Mas se for comprar esse, com certeza vale a pena e vai gostar!
      Obrigada....um beijo <3

      Excluir
  44. Oi linda !! Vim conferir as dicas.
    Beijos

    www.iasmincarvalho.com

    ResponderExcluir
  45. Olá Denise, td bem?
    Você sabe me dizer se este depilador já saiu de linha? Não encontro para comprar em lugar nenhum... Tô super chateada, porque vi várias resenhas positivas além da sua...

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não encontro lugares que venda o produto igual ao que ela apresenta;

      Excluir
  46. Oi, td bem?
    Gostaria de saber quanto tempo em média levaria para depilar as pernas e qual o tamanho do ideal para que ele puxar pela raiz? Já testei um depilador da Philips que vem com uma peça que diminui a área de atuação do aparelho para usar na virilha e não suportei a dor será que pelo fato de poder usar na pele úmida seria suportável? Eu quero mesmo um depilador para as pernas mas se conseguisse usar o mesmo na virilha seria perfeito! Alguém conhece algum depilador que não seja a prova d'agua mas de para usar na pele úmida?Pesquisei sobre o Satinelle Ice mais parece que não é legal, pois, a pele fica úmida por causa da placa gelada! Vlw :D

    ResponderExcluir
  47. Olá, adorei seu post! Mas não encontrei o produto igual ao seu a venda e com o valor estimado, poderia me direcionar sobre onde comprar?

    ResponderExcluir
  48. Olá! Cheguei no seu blog só pesquisar sobre depildores. Os comentários ajudaram muito! Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  49. Oi meninas, vi um vídeo onde diz que a Philips tirou o modelo bikine perfect de linha, agora ele foi substituído pelo Philips Intimate (a diferença é que ele vem com dois aparelhos. Aparador e depilador são separados, também veio com uma uma parte que protege a pele de repuxos, mais coisas mínimas as diferenças, nada que afete o antigo modelo bikine perfect. Há e o Philips Intimate é bem mais caro quase 300$. )Então eu conseguir achar o bikine perfect nos site da OLX, mais vi também no Mercado Livre, Walmart e etc... Ainda não usei, quando usar conto minha experiência, mais esse blog me ajudou muito com a minha dúvida. Um beijo meninas!

    ResponderExcluir
  50. Thaiane Angelim e ai ja usou sua nova compra? Tô pensando em abandonar a cera.

    ResponderExcluir
  51. Thaiane Angelim e ai ja usou sua nova compra? Tô pensando em abandonar a cera.

    ResponderExcluir
  52. Oiiie boa noitE!
    Me diz uma coisa: posso usar na região interna nos pequenos lábios ou apenas na virilha mesmo?

    ResponderExcluir
  53. Oiiie boa noitE!
    Me diz uma coisa: posso usar na região interna nos pequenos lábios ou apenas na virilha mesmo?

    ResponderExcluir
  54. Oi! Gostaria de saber se consigo depilar o buço com esse aparelho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Oi! Gostaria de saber se consigo depilar o buço com esse aparelho?
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Olá, como vai? Gostaria de saber se a função aparador do produto funciona bem, você já testou?
    Eu não tenho interesse na função que puxa os pelos...
    Agradeçoo

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde! meu aparelho esta com a rotação mais lenta como faço para ele ficar rápido novamente?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...