segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Testei ::: Banho de brilho prata Keraton


Oi meninas tudo bem?  Hoje vou mostrar pra vocês um produto muito usado pelas loiras que gostam de ter uma cor mais platinada e menos amarela nos cabelos.

Quem tem luzes ou o cabelo todo loiro sabe o sufoco que é deixar uma cor bonita, com o tempo os fios vão ficando dourados com aspecto feio e amarelado.


 Eu tenho luzes em todo o cabelo e as pontas mais claras, gosto que fique bem claras em tons de champanhe e acinzentado.
Costumo usar um shampoo "roxo" desamarelador ou para cabelos grisalhos pra mater as luzes clarinhas.

Além de shampoos e condicionadores, hoje encontramos máscaras e tonalizantes que também tiram o amarelado.

O banho de brilho prata da Keraton é um tonalizante com queratina, hidrata os cabelos depositando uma cor mais platinada, acinzentada deixando os fios descoloridos e tingidos mais claros.

É um produto de uso profissional mas é muito fácil de usar, qualquer uma pode fazer em casa sem muitos segredos.

Como meu cabelo é comprido e com bastante luzes eu uso meio frasco do produto cada vez que uso.
Pode ser usado sozinho ou misturado com um creme branco qualquer para cabelo.
Usei pro meu cabelo: meio frasco do banho de brilho prata + 3 colheres de creme de hidratação branco (pode ser qualquer um desde que seja branco).

Depois de lavar os cabelos com shampoo, tire o excesso de água com uma toalha e aplique a mistura em todo o cabelo de maneira uniforme pra não manchar e massageie. Como o meu é bem claro deixei agir por 5 minutos.

O tempo vai depender da cor do cabelo, se não for tão claro pode deixar agir por mais tempo, já os bem claros não é bom deixar muito senão o cabelo pode "chumbar" ficando com uma cora roxa ou cinza.













O frasco vem 100g, quen tiver o cabelo mais curto da pra usar mais de 2 vezes. O creme é bemmmm roxo, por isso é bom aplicar usando uma luva pra não manchar a mão.



Nessa foto da pra perceber que clareou bastantes as luzes mais claras, e nas partes mais escuras do cabelo também ficou um tom mais claro.

A raiz do meu cabelo é natural, a cor é castanho médio e depois do banho ficou a mesma cor.

O legal do banho de brilho é que você pode aplicar no cabelo todo que ele não vai clarear o cabelo natural, vai tonalizar só as partes que foram descoloridas ou tingindas.

































Como as pontas estão bem mais claras, depois do banho de brilho foi a parte do cabelo que ficou mais acinzentada pois a cutícula dos fios está mais aberta, permitindo tonalizar mais.

Além de clarear e deixar a cor linda, trata os cabelos deixando soltinhos, macios e com brilho. Uso quando o cabelo começa a perder o brilho e ficar amarelado.

Onde encontrar?

Você encontra em perfumarias e sites de produtos para cabelos.

A média de preço é R$17,00

Conclusão: um produto que toda loira deve usar, facil de aplicar e com precinho que cabe no bolso ;)

Gostaram meninas?  Se tiverem dúvidas, deixa nos coments aí embaixo que eu respondo!











96 comentários:

  1. Adorei a dica, seu cabelo ficou ainda mais lindo! Vou comprar pra usar no meu também, adoro a cor platinada!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dá dica *O*

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei vou utilizar tbm. Desejandooo p ontem rsrsrs bjins

    ResponderExcluir
  4. oi bonita! por quanto tempo você deixou o produto no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nátalia, deixei uns 5 minutos....mas o tempo depende do tom de cada cabelo. Se tiver bem amarelo pode deixar mais, se tiver muito claro deixa menos. Pra não dar erro, vai olhando de vez em qdo pra se n ta ficando muito cinza ou roxo.

      bjosss

      Excluir
  5. Adorei conhecer melhor o produto!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Então ... Acabei de fazer, gostei tbm, mas meu cabelo, que estava bem claro e amarelado, deu uma escurecida, deixei por 08 minutos. Se eu deixar mais tempo vai clarear mais ou escurecer mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oi, dependendo do tom do cabelo se deixar muito tempo ele vai ficando cinza. Deve ser isso que aconteceu com o seu, se deixar mais vai ficar mais cinza.
      No meu cabelo, onde ta bemmm branquinho também fica ainzentado, parece mais escuro.

      bjossss

      Excluir
  7. Gostaria de saber ... Quanto tempo posso deixar no meu cabelo.
    Fiz luzes agora mais ficou meio a laranjado pq era preto... não ficou bem loiro como o seu.
    Ai fiz e dexei 5 minutos mais não vi diferença... quanto tempo deixo pra ficar cinza igual o seu? Obrigada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angélica, olha só cada cabelo reage de um jeito e depende da cor e do tipo de cabelo. O seu cabelo ficou muito amarelo pq é muito escuro.
      Pra ficar mais claro, teria que depois de um tempo fazer luzes novamente.
      Quanto ao tempo do banho de brilho, vc pode deixar uns 10 minutos...mas sempre olhando pra ver como ta ficando a cor.

      bjosss

      Excluir
  8. qual é a função do creme quando misturado com o tonalizante??

    pode ser qualquer creme branco mesmo???

    por favor me responda logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o creme branco pode ser qualquer um sim...sua função é proporcionar mais hidrtação e deixar o pruduto "mais fraco" pra não chumbar o cabelo, no caso de cabelos muito brancos.
      bjosss

      Excluir
  9. obrigada vc esta com essa dicas no facebook??? não consegui entrar com minha conta do google!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, post completo e com as dicas só aqui no blog =)

      Excluir
  10. Adorei, não sabia que tinha esse banho de brilho da keraton, próxima vez vou experimentar !!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria de comprar esse produto mas meu cabelo tem luzes com tintura no fundo vai pegar em tudo ou so nas luzes? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, o produto só não clareia cabelo virgem...se vc tem o fundo tingido ou descolorido pode ser que clareie um pouco.Mas o efeito pega mesmo no cabelo loiro.
      bjosss

      Excluir
  12. o tom do meu cabelo esta assim https://www.facebook.com/photo.php?fbid=357345491061827&set=pb.100003591380850.-2207520000.1375148265.&type=3&theater se eu passar o keraton prata será Que fica mais ou menos nesse tom https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSbw4Q8bNKdZm-OrYTTxeK-_84pVtwKoZS09lIbSZmjK8F1LKjFDg ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, não consigo acessar o primeiro link que vc colocou aqui.Vi o segundo, pra ficar igual o cabelo da Ariane tem que pedir no salão esse loiro querida.Usando o banho de brilho, vai tirar o amarelo e não tingir o cabelo.
      Bjosss

      Excluir
  13. Oi querida!! Leio sempre seu blog e amo suas dicas!!
    Eu tentei fazer um comentario mas nao consegui por isso estou escrevendo por email!
    Meu cabelo é castanho medio e faço luzes ha muito tempo. Da ultimas vezes que fiz luzes meu cabelo esta laranjado e resolvi passar esse produto mas acho que usei pouco porque nao notei diferença alguma!! Alias parece ate mais amarelo!!
    Usei uma colher de cha de produto para duas colheres de sopa de creme. Fiquei 30 minutos com o produto e nao ha nenhuma mecha cinza!!
    No salao que vou a mulher passa alguma coisa deixa meu cabelo bem platinado e dura umas 7 lavagens!
    O que vc sugrere?? Esse salao nao me fala o que eh!!!
    Obrigadissima viuuu
    Bjs
    Anny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, você pode usar o produto puro sem misturar com creme.Aplica no cabelo úmido depois do shampoo e vai olhando a cor pra não ficar muito cinza ou roxo.
      Se preferir usar creme pra hidratar mais, coloca só uma colher mas não use creme com queratina ou manteiga de karité pois esses componentes amaralam um pouco o cabelo.
      No salão fica mais platinado e dura mais pq eles usam produtos profissionais que são mais fortes.
      Procure compra o Magic Color, ainda não usei mas sei que é mais forte e platina mais!

      Qualquer outra dúida pode entrar em contato e seja sempre bem-vinda ;)

      bjosss

      Excluir
  14. Olá, há dois meses pintei meu cabelo de castanho escuro. Mas enjoei e resolvi fazer luzes, mas não ficou como eu queria, mesmo passando o descolorante duas vezes ele ficou loiro dourado e algumas mechinhas amareladas. Gostaria de saber se eu fizer o banho de brilho com Keraton Prata ele vai matizar apenas as luzes ou também vai clarear onde está com o castanho escuro?
    Obg e aguardo a resposta! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi querida o banho de brilho só não pega em cabelo natural, se tiver tintura ou descoloração vai clarear sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Boa noite eu li sua dica e gostei muito vou fazer no meu cabelo pq tenho luzes e tá amarelado obrigada

    ResponderExcluir
  17. há quatro mês atrás fiz luzes no meu cabelo e selagem no mesmo dia,como ele sofreu agressão ficou elástico.e tá alaranjado .eu gostaria de saber se posso fazer esse banho de brilho?me responde logo stou mt ansiosa...bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, pode fazer sim...além de tirar o amarelo vai hidratar seu cabelo ;)
      Bjosss

      Excluir
  18. Ola estava com bem branquinha platinada, ai fiz uma progressiva e ele ficou muito laranja, então usei o keraton prata, deixei 20 min e meu cabelo ficou bem mais escuro e o branquinho platinado que eu gosto tanto desapareceu...sera que com as lavadas meu cabelo vai clarear...helppp

    ResponderExcluir
  19. Oi Sheila! Seu cabelo amarelou por conta da química usada na progressiva, o loiro acaba "oxidando". O banho de brilho Keraton quebra o amarelo dos fios e não clareia os fios, por isso seu cabelo não ficou branco de novo. Veja com seu cabeleireiro o que é melhor fazer pra clareaer seu loiro novamente.
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! Muito obrigada, suas dicas são ótimas!!! Bjusss

      Excluir
    2. Magina lindona, sempre que tiver dúvidas fique à vontade pra perguntar.
      Espero ter ajudado!
      Bjos

      Excluir
    3. Ola Denise, bom dia!!! Consegui resolver um pouco meu problema...eu lavei meu cabelo com shampoo anti-resido e depois apliquei o tonalizante prata com um pouco de creme e então thanannnn minha luzes começaram a aparecer...Estou pensando de semana que vem lavar meus cabelos novamente com o shampoo anti-resido e aplicar tonalizante prata com pastel e mais creme o que vc acha??? Bjusss

      Excluir
    4. Oi Sheila, o idela é usar o shampoo anti residuo 1 vez por semana, pois ele resseca um pouco o cabelo. Dando esse descanso, pode fazer sim =)

      Excluir
  20. Utilizo a coloração da beox, gosto dela pq cobre os brancos, hidrata até cabelos finos que pintam de loiro e duram 2 meses nos fios. Achei interessante esse banho de brilho mas para ser usado com coloração de perfumaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse banho só quebra o dourado, usado com coloração irá clarear e mudar a cor.

      Excluir
  21. Oi Denise, tudo bem? Eu fiz luzes tem mais ou menos 1 ano e meio e minha raiz tá bem grande agora com as pontas mais claras. Minha raiz é loiro escuro e as luzes estão bege. Queria usar um tonalizante que proporcionasse uma raiz mais clara só que num tom loiro escuro acinzentado, sabe? eu uso tonalizante só que meu cabelo fica mais puxado pro dourado na raiz que tá virgem. Qual você me indica? Será que esse vai abrir minha raiz? E detalhe, minha raiz abre bem rápido com tonalizante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não vai abrir pois não é tintura, vai quebrar o amarelo e tirar o aspecto dourado. Tem um desamarelador mais forte que chama Magic Color, quebra o amarelo deixando o cabelo mais acizentado.
      Bjo!

      Excluir
  22. Boa tarde Denise, fiz luzes recentemente e meu cabelo esta claro mais não da forma que estava quando eu fiz, então, gostaria de saber qual cor eu devo usar o prata ou pastel, uma vez que eu não quero ele cinza. Obrigada e responde, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, usa então o pastel...deixa um tom mais champagne ;)
      bjo!

      Excluir
    2. Oi Denise, eu passei o usei o Keraton Banho de Brilho Pastel ontem e não fez efeito nenhum, o que devo fazer para deixa-lo na cor pérola (mais ou menos)??
      Obrigada

      Excluir
    3. Oi, se o tonalizante não fez efeito tem que ver com seu cabeleireiro pra fazer novamente as luzes no tom que vc quer ou fazer uma tonalização mais forte ;)
      Bjosss

      Excluir
  23. Olá! Tudo bem? Eu tenho californianas e usei o banho de brilho e amei o resultado..Minha pergunta é: Posso usar sempre que achar que o loiro já está feio? Acho que usei e depois de um mês usei novamente..Tem problema ou é assim mesmo? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode usar sim....só não usar 2 vezes na mesma semana. Acho que o ideal de 15 em 15 dias ou 1 vez por mês ;)
      Bjosss

      Excluir
  24. Oi, adorei suas dicas! Só queria tirar uma dúvida... eu posso usar esse tonalizante mesmo meu cabelo sendo um louro médio? É que eu quero uma forma de ir mantendo meus cabelos em tom cinza para que o virgem passe a crescer... não quero mais tintura no cabelo, quero ele ao natural. Tô com 7.12 + 7.0 no cabelo todo, pintei ontem! E a base 7 é o que mais se aproxima do meu tom natural, e foi um jeito que eu usei pra não ficar com muita diferença de raiz quando passar a crescer, mas quando começa a desbotar acaba puxando pro dourado/amarelado... Como posso solucionar meu cabelos sem usar tintura?? Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode usar sim o prata Caroline, ele vai quebrar um pouco esse dourado que fica.Use tb 1 vez por semana um shampoo e condicionador roxo pra manter ;)
      Bjosss

      Excluir
  25. Oiii, eu nome é Patrícia, POR FAVOR SOCORRO! Meu cabelo é tingido de preto, daí eu inventei de descolorir em casa, resultado : Meu cabelo está um carnaval, preto na raiz, amarelo claro em cima e o resto laranjão. Se eu passar o keraton prata vou manchar mais o cabelo ou onde esta amarelo e laranjão vai ficar uniforme? Por favor, me responda, meu e-mail é patriciamaciel777@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, o Keraton não é tinyura, entao ele nao vai igualar a cors...ele vai quecrar o aspecto amarelo/laranja do cabelo.
      bjo!

      Excluir
  26. Oiiee, meeu nome é Valerya eeu faziia luzees, so que com meenos de um mes, miinha raiz
    tava com 5 dedos ae decidi pintar, só quee a raaiz ficou laranja e o resto do cabeloo num to legal. O ue vc me aconselhaa? Se eu passar keraton prata esse laranja vai diminuir?Meu cabelo ta duas cores, laranja na raiz e loira embaixo. Me ajudee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, o ideal é vc consertar essa diferença de cor no cabeleireiro...pois o banho Keraton só vai quebrar o amarelo do seu cabelo.
      Bjosss

      Excluir
  27. oi, sou de Portugal e gostava de obter, sabes onde posso adquirir?
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, infelizmente não sei onde vende em Portugal, nem conheço nenhuma loja que mande....mas entre em contato direto com a marca que eles poderão te ajudar ;)
      http://www.kert.com.br/
      bjo

      Excluir
  28. Ola fiz luzes não gostei ficou muito claro.pois sou morena não combinou muito.coloquei chocolate ficou avermelhado.se usar esse prata como sera que fica.ibrigada

    ResponderExcluir
  29. Oi Denise tudo bem? Se puder me responder urgente agradeco rss.estou querendo fazer hoje.se colocar o banho de brilho prata no cabelo que ficou avermelhado com a cor chocolate que coloquei.como ele ficaria ?não quero ele vermelho me indicaria uma outra tonalidade?quero um castalho com as mechas claras.agradeço desde já.bjokas .Fernanda ssa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc jogou o chocolate em cima pra arrumar agora so no salao , o keraton tira amarelado de loiro so :(

      Excluir
  30. posso fazer luzes depois de usar keraton petroleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , nunca usei o keraton petroleo entao nao conheco pra te ajudar...sorry :(

      Excluir
  31. Olá Denise, Adorei o post, tirei muitas dúvidas. :)
    Só uma perguntinha, fiz ombré hair no meu cabelo a mais ou menos um mês, mas como pintei ele uma vez, ha uns dois anos atrás, de preto, a cor não ficou como eu queria :(
    em algumas mechas (onde a tinta saiu completamente) ficou um tom bem bonito de loiro, mas em outras ficaram mechas alaranjadas, ou muito amareladas :(
    Então, vou retocar as mechas só daqui a uns 3 meses, pois quero deixar meu cabelo bem saudável, pra não agredir taaaaaaanto os fios.
    Mas estou quase enlouquecendooooooooo com o cabelo laranja :'(
    os produtos matizantes dão pouco resultados, os tons laranja não saem. Posso usar o Banho de Brilho Keraton Prata, pra tentar tirar um pouco desse laranja e amarelo ? Sem agredir tanto o cabelo, como uma descoloração ?
    Desde ja agradeço :)
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Oi Beatriz, pode usar sim....além de matizar vai hidratar seu cabelo. Uma boa é vc usar pelo mebos 1 vez por semana um shampoo e condicionador roxo, tb mantém o loiro bonito ;)
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  33. Meus cabelos são cheios de mechas descoloridas e ficam no tom que adoro ja que meus cabelo são loiro medio, tenho fotos da minha formatura pra tirar e estou querendo tonalizar meu cabelo com Platinado, mas tenho medo de fechar a cor do meu cabelo ja que eles são loiros. quero realçar a cor prav ficar mais viva ja que fazem 3 meses que descolori.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se só as mechas sao descoloridas e o restane do cabelo natural, pode usar tranquilamente o tonalizante que vai clarear e tirar o amarelo das mechas. Se o tom mais escuro do seu cabelo for descolorido ou tiver tinta e vc usar o tonalizante, vai acabar clareando a parte mais escura tambem.
      Espero ter ajudado ;)
      Bjosss

      Excluir
  34. Oi, estou louca para comprar , vc pode me indicar algum site que eu possa comprar ? Obrigada beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana vende aqui ó http://www.perfumariaseiki.com.br/
      bjos querida

      Excluir
  35. Ameei Seeu Blog , Vou fazer , To Bastante confiante . So que Eu tenho quer Colocar o keraton , Na quantidade Do meu cavbelo é isso ? O meu cabelo Nao tá muito laranja,so mas Nas Pontas . Mas espero que der certo . Eu vi em outro Blog Que pode deixar Ate 10 Minutos Porque , Pode chumbar ! Eu tenho que Lavar Primeiro o Cabelo Com shampoo Anti-Resíduos ? é isso ! Espero Resposta Brigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, se quiser usar o shampoo anti residuo pode usar mas pode usar um shampoo normal. Se suas luzes estiverem ja claras é só misturar Keraton com um pouco de creme branco. aplica nas mechas e vai deixando e olhando ate vc ver q tirou o amarelo ai vc enxagua.
      Se tiver mais duvidas é so falar!
      bjosss

      Excluir
  36. eu amei , quanto tempo voce deixou no cabelo ? tenho medo de ficar com o cabelo da vó , rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelyn, deixo em torno de 10 minutos....depende do tom que sta seu cabelo pode deixar mais. Qdo passar vai olhando e massageando, vc vai perceber que a cor vai mudando ;)

      Excluir
  37. Ai que lindo, amei!!! Meu cabelo estava super amarelado, e fiz o banho de prata no salão, ficou legal, mas meu cabelo puxa muito pro amarelo, então precisava de alguma coisa pra manutenção e agora achei... Muito obrigada!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, vc vai gostar sim e o preço dele é otimo.Vale a pena experimentar usar o shampoo e condicionador violeta da Acquaflora pra manter o loiro bonito =)
      bjosss

      Excluir
  38. Oi Denise, boa tarde!
    Gostaria de saber qual a diferença do Keraton prata, do platinado e do chumbo,
    Obrigada
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não posso te falar da diferença pq não usei esses outros e a experiencia que tenho é com esse prata. Mas pergunta pra um cabeleiro ou na propria perfumaria que eles sabem ;)
      bjoksss

      Excluir
  39. Oi Denise. Meu cabelo esta um loiro meio acobreado tingido. Se eu usar keraton prata vai clarear um pouco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, ele não vai clarear seu cabelo...ele vai só quebrar um pouco o amarelado.
      Como ele esta acobreado, aconselho vc clarear ele no cabeleireiro pra ter a cor que deseja e depois vc usa algum desamarelador pra ir mantendo um loiro bonito.
      bjosss

      Excluir
  40. Você é linda! Só isso!

    ResponderExcluir
  41. Nossa, adorei as dicas, vc tirou todas as minhas dúvidas. Parabéns pelo site.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia ..
    Meu cabelo e preto e por muito tempo usava preto azulado , mais agora quero clarear com o keraton posso esperar um bom resultado pra ter meu cabelo claro ?
    e qual cor posso usar?

    ResponderExcluir
  43. Olá Denise, meu nome é Vivian. Tenho o cabelo com luzes e escova progressiva pra alisar, pois meu cabelo é bem cacheado. Fiz a escova semana passada, gostaria de saber se teria problema usar este produto, se ele retiraria a escova, pois não gostaria de perder a escova e voltar com o cabelo cacheado ahhahahahah. Vc poderia me ajudar? Ah...seu cabelo ficou lindo. Obrigada, bjos, Vivian.

    ResponderExcluir
  44. Oiie amei o seu cabelo *-* gostaria de saber quanto tempo ele durou no seu cabelo, quantas lavagens mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  45. Oiie amei o seu cabelo *-* gostaria de saber quanto tempo ele durou no seu cabelo, quantas lavagens mais ou menos ?

    ResponderExcluir
  46. Amada meu cabelo estava com luzes mas já estava um loiro amarelo então o moço que fez meu cabelo disse pra eu usar esse mesmo produto eu usei e meu cabelo ta praticamente preto , ainda vai voltar a cor normal ? se eu lavar diariamente ? o que fiz de errado?

    ResponderExcluir
  47. Ola, eu faço progressiva e pinto com tinta, posso usar a keraton para realçar a cor? E quanto tempo devo aguardar depois da progressiva?

    ResponderExcluir
  48. Meu cabelo é castanho escuro natural nunca pintei, mas quero deixar cinza qual tonalidade eu uso?

    ResponderExcluir
  49. Tenho cabelos brancos na raiz esse tonalizante cobre os brancos ou teria q puxar mechas e depois finalizar?

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, não sei se verás este comentário, mas ando louca atrás de um tonalizante cinza, para pintar o meu cabelo e não encontro. Onde compraste a tua? Obrigada e beijinhos ��

    ResponderExcluir
  51. bom dia..... meu cabelo é castanho bem escuro quase preto, mas tenho muitos fios brancos na frente.... e resolvi parar de pintar e fazer luzes....é a terceira vez, na ultima não ficou a cor que pedi, ficou mais alaranjado, quase infartei até chorei... pois foi tudo que pedi para não acontecer, mas enfim... estou a meses procurando algo para me confortar com o cabelo, pois virar loira tá dificil para mim.... e não quero ter o trabalho de sempre retocar, porque acabou com meu cabelo... mas gostei dessa dica do Keraton.... vou tentar.... muito obrigada.

    ResponderExcluir
  52. Meu cabelo nao e muito comprido e pelo ombros fiz mechas a 6 meses posso usar o prata cendre quanto de creme posso diluir para nao chumbar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...