sexta-feira, 5 de abril de 2013

Moda Cropped ::: Você usaria?





Olá meninas...vocês já devem ter percebido que o estilo Cropped está sendo muitoooo usado pelas famosas e pelas mulheres antenadas na moda.

Cropped quer dizer "cortadas", ou seja, blusas cortadas....logicamente por isso que os tops e blusas estilo cropped são curtinhas, deixando a barriga de fora.

Os modelitos mais usados são os conjuntos, aparecem em modelos lisos ou rendados e com estampas florais lindas.






















Nas fotos podemos ver que as saias usadas com o top cropped variam  de comprimento, curtas, medias e longas. Os em rendas e bordado são os mais usados no red carpet e em festas. Pra looks casuais, são vistos em tecidos lisos e com estampa floral ou étnica.

























As blusas cropped soltinhas, são mais despojadas e da pra usar com saias, calças jeans e shorts.

Uma regra essencial pra usar o cropped é SEMPRE usar com a parte de baixo, seja saia, short ou calça de cintura alta e de preferência cobrindo o umbigo. E pelo amor...com legging não né!

Pram que não gosta ou não pode ficar com a barriguinha a mostrar e curte o estilo, pode usar o top cropped em cima de vestidos curtos ou longos, da pra usar os estilo t-shirts em algodão pra ficar mais despojado ou os de renda ficando mais casual e super charmoso.




































E agora pros dias de frio, se voce curte o estilo, invista nas jaquetinhas cropped que são lindas e nem precisa mostrar a barriga...rs

De couro ou de jeans, da pra usar em varios looks diferentes, com vestidos e botas cano curto ou longo, com leggings e t-shirts.

Além das jaquetas a gente encontra também os blazers pra usar com looks mais sofisticados.

Como eu uso os tops cropped?

Evite usar as 2 peças justas, pois o top por ser curto já da um ar mais sensual, e se você usar com saia ou calça muito justa junto pode ficar meio vulgar. Então se usar saia ou calça justa ou short justo e muito curto, use o top cropped mais larguinho...se usar um short ou saia mais larguinha, ai sim pode usar o top mais justinho.

E claro que temos que ter o bom senso né meninas, se tiver barriguinha e for mais gordinha evitar usar a barriga de fora. Se curtirrr muitooo o estilo e quiser usar usar de qualquer jeito, prefira os mais larguinhos por cima de vestidos e ta liberado as jaquetinhas e blazers.

E aí, vamos ousar e usar o cropped nesse findi?

Deixa seu coment que eu quero saber!



6 comentários:

  1. Eu estou amando esta moda e ja estou procurando algo q me agrade p aderi-la rsrsrsr bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal né...eu tb gosto, mas depende da combinação.
      bjossss

      Excluir
  2. Muito lindo... tenho visto bastante looks através da Claudia Leitte e a "Bianca" de Salve Jorge.

    Agora como vou saber se usando alguns modelitos que tenho em casa no estilo "cortados", também vou estar na moda ou passando bem longe dela???

    ResponderExcluir
  3. Mary, seguindo a regra de não usar com legging e as dicas, provavelmente não vai errar! Se quiser mandar foto das peças que quer usar, posso te ajudar...manda no voudesaia@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Os que fazem conjuntinhos com saias são os mais lindos
    Muito bacana o post ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...