segunda-feira, 11 de março de 2013

Cuidados com a pele ::: Moderm Dermocosméticos


Olá meninas tudo bem?  Hoje vou contar aqui no blog sobre uma nova marca em dermocosméticos que é a Moderm.

Sobre a Moderm: é uma empresa formada por executivos que atuaram em grandes empresas multinacionais de dermocosméticos. Depois de anos trabalhando com empresas francesas e norte-americanas, viram que podiam criar para os consumidores produtos com a mesma eficiência e qualidade. Criaram soluçoes dermocosméticas para cada tipo de pele., trabalham com os melhores fonecedores de matéria-prima, oferecendo segurança, qualidade e resultados para a pele.

O que são dermocosméticos?

São produtos para o tratamento da pele, compostos por modernas substâncias cosméticas que comprovam sua eficácia e efeito terapêutico por meio de estudos clínicos.


Vamos conhecer....

Todos os produtos são hipoalergênicos, que provoca menos reações alérgicas, e livre de parabenos, que são conservantes usados em cosméticos.

Os produtos que vieram foram: Gel de limpeza, Hidratante Corporal, Protetor Solar com base, Sabonete em barra e Protetor Solar FPS 60 que não está na foto (meu pai adorou e usou os 2 que vieram!)

A marca possui a linha para Pele Sensível e Seca, Pele Mista e Oleosa, Pele com tendência a acne e Todos os tipos de pele.




















O sabonete em barra é enriquecido com agentes hidratantes, não agride a pele como os sabonetes comuns.
















O Gel de Limpeza também é enriquecido com agentes hidratantes, pode ser usado 2 ezes ao dia para higienizar a pele. Ele tem uma textura em gel de cor transparente.


















O Hidratante Corporal tem uma textura super leve e é sem fragância (não tem cheiro), é muito fácil de espalhar e rapidamente absorvido, possui ativos  com ação regeneradora e anti-oxidantes restabelecendo a hidratação natural da pele.


















O Protetor Solar com base é um produto 2 em 1, hidrata e ao mesmo tempo disfarça manchas, olheiras e imperfeições da pele. Possui fator de proteção 35 FPS, os dermatologistas recomenda no minimo fator 30 FPS para proteger e deve ser usado todos os dias.




















Pode ser usado em todos os tipos de pele, na foto da pra perceber que escondeu as manchinhas e deixou a pele com mais brilho. A cor usada foi Bege Claro, também tem a opção de cor Bege médio.
Achei que a pele ficou bem bonita, só achei um pouco grudento...pois demora um pouco pra pele absorver o produto.

Os produtos da Moderm são vendidos em farmácias. No site, você encontra informações sobre todos os produtos e ainda pode fazer um teste e descobrir qual seu tipo de pele.



Bóra cuidar da pele mulherada =)


Demais né?  Algué aí conhece a marca?











2 comentários:

  1. Gostei bastante do 2 em 1 apesar de ter utilizado de outra marca e nao ter gostado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal a ideia do produto né Lili, esse deixa a pele bem bonita...mas fica meio grudento.
      bjosss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...