segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Kit Full Glam Ahead! Benefit


Ola meninas tudo bem? Vou mostrar hoje esse kit de produtos queridinhos da Benefit. Vem na caixinha: High Beam (iluminador), Stay Don't Tray (primer) e o Badgal Lash (máscara).

Vamos conhecer de pertinho?
















Os produtos vem em tamanho mini, sendo o High beam e o Badgal Lash com 4.0 ml e o Stay Don't Tray com 2.5 ml. Vem em uma caixinha fofa e o tamanho é ótimo pra se levar na necessaire.
































O High Beam é o iluminador mais vendido e o mais "queridinho" das amantes de make-up! E realmente ele é  ótimo e deixa um efeito lindo na pele. O potinho vem com aplicador em pincel que fica bem facil de aplicar...é só colocar umas gotinha e espalhar com o dedo nas áreas que vc queira iluminar.

























O Stay don't tray é um primer pra ser usado antes do corretivo e/ou da sombra...o aplicar é de esponjinha que tb facilita na aplicação. É só colocar umas gotinhas e espalhar com o dedo ou pincel. Na foto apliquei na palpebra e só ele já deu uma suavizada na oheira. O primer ajuda a segurar a maquiagem não deixando ela escorrer, ótimo pros dias de calor e pra quem sua mais.















A máscara tb vem em embalagem pequenininha...super pratica. Não grudou e nem formou grumos, achei ótima pro dia-a-dia.

Os kits e produtos da Benefit podem ser encontrados na SEPHORA , o preço é um pouco acima das makes populares...mas vale muito a pena pela qualidade!


Gostaram meninas?










4 comentários:

  1. adorei esse kit!!! esse iluminador é realmente muito bom!!
    bjs Dê

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é mesmo...apesar do preço ser meio salgado desses produtos full size, mas vale a pena, principalmente o iluminador ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...