terça-feira, 3 de julho de 2012

Trançada!


A pedido da minha amiga querida Tabata Contri, pesquisei sobre as tão cobiçadas tranças...pq não consigooo fazer sozinha nem por reza brava! rs


















As primeiras fotos das montagens são as tranças indianas, ta sendo muito usada..principalmente para penteados em noivas e madrinhas de casamento. A da foto da Juliana Paes, é uma trança embutida básica.





















Da pra variar bastante, fazer a tradicinal, de lado, embutida, com cabelo preso...etc
Minha preferida é a trança lateral com o cabelo mais solto em cima, fica linda e super charmosa!

Nos vídeos da pra ter noção de como fazer, claro que n é tão fácil mas treinando aos poucos vc vai pegando o jeito, se n conseguir fazer sozinha apela pra mamys ou pra amiga =)


Esse vídeo ensina a fazer a trança embutida, pra fazer de lado é a mesma coisa, ai é só ir puxando pro lado que quiser até acabar.





Essa é na verdade é uma trança falsa, achei interessante pq é bem fácil de fazer e da a impressão de que vc fez uma trança...fácil e rapido!

E pra ter uma trança perfeita no final, vale usar um finalizador, que ajuda muito no resultado  ;)

Enfim, a trança além de linda é muito estilosa, da pra usar no dia a dia ou em festas, salva naquele dia que vc não conseguiu lavar as madeixas, na praia, no trabalho, na balada...etc

Espero que tenham gostado =)






8 comentários:

  1. Deniseeee.... vc arrasou e me deixou triste, pois lembrei da minha amiga Lilian q trab comigo e hj nao esta mais ela quase todo dia arrasava nos meus penteados fazendo cada trança lindaaaaa.... E eu msm muito mal sei fazer a comum rsrsrs. Amoooooo... e tenho q ir ao salaom p fazer :( Arassou c o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona desculpa pela mal lembrança :/
      Mas vc viu a falsa trança no videio? Facinho e fica bonita tb!
      bjosss Lili

      Excluir
    2. rsrsrs nada amoreeee.... hehe mas sempre temos difiguldade p algo e a minha e trança :( bjins

      Excluir
  2. Eu sou uma negação tbm pra fazer trança.. e meu cabelo é enrolado aii eu acho que não fica muito legal... maas acho lindoooo \0/
    Bjús De!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito enrolado? Pq da pra fazer sim, só q o trançado aparece menos por causa da ondulação...pra aparecer mais ai teria que fazer uma escova antes né....bjosss

      Excluir
    2. E vou tentar a falsa p ve se sai algo depois te conto rsrrs bjins

      Excluir
    3. é ele é beem enrolado.. Rs.. é isso o trançado nãao apareçe.. Rs.
      só fica legal escovadpp mesmo Rs..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...