segunda-feira, 4 de junho de 2012

Franjas da moda!


As franjas voltaram...foram muito usadas nas décadas de 70 por hippies e depois de um bom tempo voltam em peças modernas e super charmosas.

Estão aparecendo cada vez mais em roupas e acessórios, principalmente nas bolsas. Confira alguns looks com bolsas de franja, que dão movimento ao visual!




Da pra usar com um look super despojado ou mais moderninho e sofisticado...

As bolsas de franjas chegaram também na nossa loja...olha só que lindas   









Quem aqui curte a moda das franjas? Conta pra gente!







17 comentários:

  1. euu gosto de alguns modelitos... e essa volsa preta de ccaveira.. tá show.. e o mais engraçado é que as modas sempre voltam née..
    beijuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super estilosa essa pretinha...sempre volta com certeza!

      Excluir
    2. Este post nao tera mauito comentario p mim pq as franjar sao over p mim. :(

      Excluir
  2. Eu acho legal franjas em acessórios, mas em roupa não curto muito não... rs. Essas da sua loja estão show!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu tbm acho que na riupa fica meio over.. Rs

      Excluir
    2. Na roupa é mais complicado, tem q saber usar né :)

      Excluir
    3. Na minha visao a franja so pode entrar na onda country. Me desculpem nao tenho gosto p as franjas entao nao tenho muito a dizer. Nao me matemmmm please...

      Excluir
    4. kkkkkkkk é na verdade são raras as peças de franha lindas..

      Excluir
    5. como eu diisse na roupa nãao rolaa Rs..

      Excluir
    6. no lok country acho q nas blusas combinam. rsrs

      Excluir
    7. ée até combinaa mas eu não usaria.. Rs..

      Excluir
  3. Vi um post no face de cordao, pulseira e bracelete com franjas p quem adere e gosta esta muito legal. as peças ficaram bem bonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aa nos acessórios acho que ficaa mais legall tambeem Lili \0/

      Excluir
  4. Por nao gostar achei interessante, pois chamou a mninha atençao. rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi assim que eu pensei quando vi as bolsas.. eu não gosto maas usaria todas as bolsas das fotos \0/

      Excluir
    2. Eu quiz dizer que não gosto de franjas mas as bolsas estão lindas... Rs...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...