terça-feira, 17 de abril de 2012

Testei ::: Creme para pentear C. Kamura


Oi meninas tudo bem com vocês? Voltei, depois de 4 dias intensos de trabalho...mas já descansei e trouxe aqui nesse post mais uma dica pra vocês =)
Andando pela seção de cosméticos da Renner, me chamou atenção os produtos da marca do famoso cabeleireiro Celso Kamura. Todos muito interessantes e com preços bem acessíveis.
Comprei o Creme de Pentear Sun Protection, ele é sem enxágue e é pra ser usado quando os cabelos forem expostos ao sol, mar e piscina.

Mas resolvi experimentar não por causa da exposição ao sol, mas por conter óleo de argan e água de coco na composição.

Ele pode ser aplicado antes e depois de se expor ao sol, mar ou piscina e depois de lavar os cabelos, aplicando uma pequena quantidade e espalhando nos cabelos ainda úmidos e depois pentear.


Promete desembaraçar, hidratar e proteger as madeixas, e tem um cheiro muitooo gostoso....bem docinho lembrando cheiro de coco.

A embalagem vem com bico aplicador que facilita bastante na hora de usar, o creme tem consistencia bem firme e é branquinho...mas apesar de ser firme, espalha com facilidade.


O que eu achei: lavei os cabelos e espalhei um pouco nos cabelos úmidos. Ajuda muito a desembaraçar os fios, logo depois sequei com secador.
Meu cabelo ficou com brilho e bem soltinho, e fica com um cheiro muito bom!

O preço é bem camarada saiu por R$22,00 e dura bastante.

Meu cabelo é liso, não é oleoso e tem as pontas mais ressecadas. Não sei se da o mesmo resultado em todos os tipos de cabelo, mas acho que vale a pena experimentar.

Algué já usou produtos da marca? Conta pra gente!

Bjosss






5 comentários:

  1. Nossa nunca vi essa marca é vivendo e aprendendo.
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, agora tem os produtos para cabelo da marca dele!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nada da marca, curti a resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dele foram lançados não faz tanto tempo, e tem pra várias necessidades, loiros, ressecados, etc.

    ResponderExcluir
  5. aki no RJ sai muito esta marca. Eu so tenho muita dificuldade para usar creme sem enxague msm c as novidades avançadas meu cabeço ainda fica muito minguado e c efeito de molhado. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...