terça-feira, 20 de março de 2012

Maria Filó para C&A

Esse mês foi o lançamento da Coleção da Maria Filó para a C&A, as peças são encontradas em 97 lojas da rede, confira AQUI. Masss, esta praticamente ESGOTADO gente :/
Eu e minha mãe encontramos algumas peças da C&A do Shopping São Caetano na ultima sexta-feira, e apesar de ter sido lançada dia 15, as peças já estavam bem escolhidas e com falta de tamanhos e modelos.



Na foto de cima coloquei as peças que mais gostei, a coleção também tem calçados e acessórios.
As peças são lindas, super femininas com detalhes de laços, rendas e aviamentos dourados em formato de coração e pássaros. Tudo muito charmoso.
O acabamento é ótimo e os tecidos são leves e com cores lindas, a maioria são clarinhas, cores de doce que é tendência pro Inverno 2012.
Eu fiquei apaixonada pelas camisas...além de serem lindas e de estaram super na moda, achei o preço bem legal!


Eu resisti muitooo e arrematei só uma camisa preta...até pq tb as peças que gostei não tinha mais meu tamanho :(

A camisa é lindíssima, tecido leve bem pretinho com botões e aviamento de coração dourados. Vem com botão extra caso vc perder algum...sai por R$79,90.


Essas últimas peças são da minha mãe, a camisa verdinha é igual a preta...a bata preta vem com manga em renda . A blusa listrada tem a manguinha fofa, fica bem justinha. Comprando alguma peça vc leva o cabide da coleção ;)
As duas blusas saem por R$49,90

A coleção foi inspirada nas 15 peças mais vendidas da marca e foi um sucesso total!

Conheça mais sobre a marca Maria Filó.

Bom, pra quem ainda quer achar alguma peça é bom correr!

E vcs curtiram a coleçaõ?

Bjos

Um comentário:

  1. interessante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/testei-quarteto-daring-by-beauty-color.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...