quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Testei ::: Esponja Removedora de Esmalte

Ganhei essa belezinha da minha sogra querida! Ela me mostrou e achei super interessante......

É uma esponja que vem dentro do potinho com o liquido removedor de esmalte, não contém acetona, ótimo pq não resseca e nem agide as unhas...e contém óleo de amêndoas!

Achei muito prático, a esponja vem com uma cavidade pra colocar o dedo...é só colocar o dedo no furinho e girar de um lado pro outro até remover totalmente o esmalte...e pronto =)
Remove o esmalte com facilidade e não tem aquele cheiro forte de acetona, como contém óleo de amêndoas ainda ajuda a hidratar a cutícula...depois é só enxaguar com agua.

To usando o meu direto, é rápido e prático...esse potinho é o menor, tb tem o tamanho maior que vem com 3 furinhos na esponja.

A Esponja é da www.belliscosmeticos.com.br, no site tem onde encontrar os produtos da marca.

Bjos!

9 comentários:

  1. Super legal...
    Mas vc sabe me dizer se com esmaltes escuros ex:vermelho, preto e esmaltes com glitter ele sai com facilidade tb?
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jô, com glitter ainda não usei...com vermelho sai sim!

    bjo....

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    E esse esmalte que você tava usando foi o Audrey da Impala? Me lembrou a cor, que inclusive, adoro!

    Bj,
    Nai.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, mas não fica melequento? Pois tem cores escuras que é difícil tirar.

    ResponderExcluir
  5. Naíra era o Poodle da Risquè.....Monnyii não fica melequento não, o esmalte que usei mais forte foi vermelho e sai numa boa...to com um azul, vamo vê se na hora de tirar vai sair ai falo aqui ok?

    bjos meninas!

    ResponderExcluir
  6. Essa eu não conhecia!
    Gostei bastante da novidade!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa esponja removedora de esmalte!!!
    Eu tenho uma e gosto muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa esponjinha eu nao conhecia... sempre utilizei os lencinhos da oceane femme que são mtu bons!

    ResponderExcluir
  9. Esse esponjinha é bem prática, trouxe a minha dos EUA!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...