segunda-feira, 7 de novembro de 2011

::: Resenha Blush e Gloss Vult :::

Passando por um mostruário da Vult, não resisti e resolvi experimentar as cores dos blushes e glosses.

Eu gostei de todas as cores, e escolhi a que fica melhor no meu tom de pele.
São da coleção nova de verão que foi lançamento na Beauty Fair.





Blush Compacto Cor 06

Eu to apaixonada por esse blush, a cor dele é linda e deixa a pele iluminada sem muito brilho.
A cor combina com praticamente todos os tons de pele.



Gloss labial Cor 15

O gloss me chamou atenção pela cor,
na boca ele fica mais transparente..pra ficar mais laranjinha precisa passar uma camada bem generosa. O cheiro é bem gostoso de doce!


As outras cores tb são lindas, vale a pena conferir....

Bjos meninas =)

9 comentários:

  1. Super lindo mesmo, vou até ver se compro algum produto da Vult, pq sempre vejo e só fico "namorando"... rsrsrs

    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!
    Amei esse gloss!!
    Eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blush! A cor dele eh bem discreta!

    ResponderExcluir
  4. Lindo essa blush, da um ar de bronzeado, adorei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esses blushes da Vult tem brilho?

    ResponderExcluir
  6. queria que vc fizesse um post sobre blushes matte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...