quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Tendência ::: Bico Fino

Os sapatos de bico fino estão aparecendo cada vez mais nas vitrines das lojas, isso porque ele é tendência para o verão 2012! Além dos famosos Scarpins, o bico fino aparece tb nas sapatilhas, que são um charme..

Selecionei alguns modelos da Santa Lolla, a Coleção Alto Verão 2012 da marca ta linda e irresistível!

As sapatilhas estão chiquérrimas e estilosas, modelos com tachinhas, apliques e cores metalizadas super modernas. Ideal pra que gosta de conforto e quer estar chique ao mesmo tempo.


E pra quem gosta de salto, ta ai os scarpins tb da coleção Alto Verão 2012. Os modelos tb vem com tachas, detalhes de cobra e metalizados...não são lindos?!
Tanto as sapatilhas qto os scarpins tem variedades de cores e apliques, dificil é escolher né =)
Os metalizados nas cores douradas e rosê são ideais pras festas de fim de ano...

Então é isso ai...vá de bico fino e arrase!

Bjossss

12 comentários:

  1. Engraçado que moda é feito onda, fica num vai e vem inacreditável! rsrs...
    Quem diria que iamos usar os bicos finos novamente??

    E tem cada modelo lindo.
    gostei especialmente do modelo da Santa Lola.
    Lindíssimo!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro bico fino, mas nao muuuiito fino ne, tipo aqueles que vc calça 37 mas por causa do bico parece um 42! rsrs
    E que venha os bicos finos! Vamos nos jogar!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de bico fino!!!
    Adorei os modelos!!!
    Njs

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    Vi o link do seu blog lá no Esmaltes da Kelly e resolvi entrar aqui para conhecer!
    Amei e já estou seguindo!
    Sapatos são OUTRO dos meus vícios! Jesusmeabana! ahahahha...
    Meu blog, embora seja acerca de esmaltes, ele é meio que diferente... ahahaha... se quiser ir lá me visitar e seguir tb eu vou adorar!!
    Beijão
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho legais. tenho um scarpin assim e estou à procura de uma sapatilha nude. Li em algum lugar que o bico fino ajuda a alongar as pernas, e pra eu que sou baixinha, adorei a dica!

    Bjs,
    Nai.

    ResponderExcluir
  6. Esses sapatos estão lindo, só que eu não gosto dos mto finos... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro preto é a coisa mais linda e elegante que já vi!Amei!

    ResponderExcluir
  8. adorei todos até as sapatilhas,que gosto pouco, sou mais de um salto bem alto!!!! parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  9. Acho lindas as sapatilhas! Já adquiri uma pra mim de bico fino! :DD

    ResponderExcluir
  10. Comprei um scarpin ontem super lindo! #NãoResisti Esses da Santa Lola sao perfeitos!

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de sapatilhas com bico fino, gosto mais dos sapatos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...