quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio Caneca do blog com MuccaShop ♥ ::: Resultado


Meninas infelizmente a ganhadora da caneca não respondeu ao meus contatos, entrei em contato várias vezes pelo Twitter já faz mais de 1 mês :/
Por isso eu e a equipe do Muccashop sorteamos uma nova ganhadora!



Confira o resultado direto no link do sorteio AQUI

Parabéns @Prii_Lucas =)

Entrarei em contato pelo Twitter e aguardo seus dados para enviar nossa caneca linda!


Bjosss a todas  


____________________________________________________________________________






Oi meninas, segue o resultado do sorteio da caneca....



Confira no link direto do sorteio AQUI

Parabéns a sortuda!

Aguardo seus dados por DM no Twitter ou pelo e-mail voudesaia@hotmail.com.



____________________________________________________________________

Meninas olha que sorteio mais fofo!
Nossa querida parceria MuccaShop, vai disponibilizar essa caneca linda personalizada com o logo do blog pra sortear pra vcs =)




Bóra participar? É só clicar no banner ai abaixo...lá tem as instruções e regulamento do sorteio...





Siga o blog =)
Não esqueça de deixar seu comentário de saia!

BOA SORTE ♥


15 comentários:

  1. LINDA D+... BORA PARTICIPAR!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo canecas!
    Tenho uma pequena coleção.
    Essas estão fofas.
    Participo e divulguei no blog: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/05/divulgacao-de-sorteio-blog-vou-de-saia.html
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por divulgar Rudynalva!
      Boa Sorte ;)

      Excluir
  3. participando amei seu blog ^^
    segue o meu?
    carolineraquel.blogspot.com
    @raq_caroline

    ResponderExcluir
  4. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/
    @artesanatoamor

    ResponderExcluir
  5. Meninas a sortuda nao apareceu por aki?????? puxa :(

    ResponderExcluir
  6. Xiiiii e tbm nao apareceu tem outra sortudaaa...

    ResponderExcluir
  7. Eeeeeeeeeehhhhhhhhhhh Ganhei \o
    Já enviei meus dsdos por DM.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...