segunda-feira, 23 de abril de 2012

Prêmio Comentarista ::: RESULTADO


Olha ai a sortuda que ganhou os esmaltes Sancion Angel lindos!




Parabéns Elisama =)

Aguardo seus dados por DM no Twitter ou pelo e-mail voudesaia@hotmail.com

Fiquem ligadas, logo tem mais!









Meninas o prêmio comentarista voltou! Dessa vez a leitora que interagir com o blog comentando os posts vai concorrer a esses 4 lindos esmaltes da Sancion Angel! =)



O sorteio vai ser feito entre os nomes das comentaristas e não por quantidade de comentários ok?

Ta valendo comentários nos posts de Abril e Maio, o sorteio será dia 25/05.

Então comenta ai e Boa Sorte!

BJO ♥


17 comentários:

  1. Eu sou a primeira?wow
    :)
    Eu quero ganhar viu?

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindos....eu quero!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuuu eu querooo!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu queria um com o meu nome.
    Sonho...... :)

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO 1º ... LINDO!

    ResponderExcluir
  6. SHOW DE BOLA!... EU QUEROO! :(

    ResponderExcluir
  7. Vou ficar com unhas de arrasar com esses lindões!

    ResponderExcluir
  8. Lindos esmaltes,quero eles belíssimos na minha unha. ;-D

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um cor de ouro.... dura bastante e não descasca, amei!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...