quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Glitter Nyx

Oi meninas, hj vou mostrar pra vcs a paleta de glitter da Nyx que comprei no Ebay. A cor que escolhi foi a ONE NIGTH IN LUXY, vem 5 cores lindas de gliter em creme e 2 aplicadores.

O preço é ótimo, saiu por $4,49 + $4,14 de frete...o valor fica + ou - R$16,00. Comprei com esse vendedor AQUI, chegou em uns 15 dias, tem 7 opçoes de cores pra escolher e todas são lindas!

O Glitter da pra ser usado com sombra ou sem sombra, fica lindo usado com um olho bem marcado e aplicar só no cantinho do olho.

Segue algumas fotos de maquiagem com glitter....

Mês que vem é Carnaval, da pra usar e abusar do glitter na make =) Usei a primeira cor com sombra preta no ano novo, fica lindo!

E vcs, ja usaram ou gostam de glitter?

Bjoksss

5 comentários:

  1. Nunca usei glitter, não sou muito adepta desse tipo de make mas acho lindo! As cores da sua paleta são lindas! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um luxo os makes com glitter, mas ainda não acertei em mim!
    Adorei a paleta!!

    bjOO e tenha um ótimo fim de semana!!

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais! Mas só uma perguntinha indiscreta... tens certeza que a paleta é verdadeira? Morro de medo de comprar pelo Ebay e ser enganada. :( Ah, mencionei esse post no meu blog, http://glamdrops.com.br/ @glam_drops

    ResponderExcluir
  4. que lindo, glitter é amor né!
    Acho um luxo!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI. Acho que será minha próxima aquisição rs... Carnaval é época de brilhos e, com certeza, essa paleta combina muito.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...