quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

::: Ganhadora Prêmio Top Comentarista :::

Ola meninas, esse mês teve o Prêmio Top Comentarista, afim de incentivar não só o acesso mas tb as opiniões e dúvidas das leitoras nos posts.

Agradeço a todas pelas participações e espero que continuem acessando e comentando no blog, pois o sucesso do blog afinal vem de vcs =)

Agora segue a sortuda que vai levar o prêmio........

JANAÍNA SANTOS com 39 comentários em Novembro!


Parabéns Janaína, me envie seus dados no e-mail voudesaia@hotmail.com

Bjos a todas!

3 comentários:

  1. Aê!!
    Parabéns!!!

    bjOO e tenha uma ótima tarde!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba, sou a top comentarista desse blog que eu adoro!
    Estou super feliz!
    Já estou mandando meus dados!
    Adorei os mimos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, tudo bem?
    Estou passando novamente para desejar um ótimo fim de semana!

    bjOOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...