sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Swatch ::: Coleção A-DO-LE-TÁ Avon

Meninas segue swatch da nova coleção de esmaltes de verão da Avon....


As cores são bemmm verão, segue minhas impressões sobre cada um:

Pirulito: cremoso, vermelho bem aberto tem uma textura ótima (amei!)
Amarelinha: cremoso, amarelo chamativo (não usaria!)
Banho de Chuva: cremoso, azul bem clarinho (fofo!)
Bolinha de Sabão: cremoso, verdinho quase branco, mas fica uma cor e textura estranha  (não usaria!)
Castelo de Areia: cintilante, tom de laranja bem bonito (gostei!)
Jujuba: cremoso, tom de lilás lindo e textura ótima (amei!)

Estão a venda por 2,29 cada, no catálogo da Avon.

Gostaram? Bjos e Bom Fim de Semana =)

6 comentários:

  1. Olá!Sou uma super fã do seu blog e gostaria de te pedir encarecidamente,se eu poderia divulgar no seu blog uma promoção em que estou participando e preciso de muitos votos.Por favor,me ajude!Agradecida.

    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. são lindos né, amo esse amarelinho!!!!

    minha linda, tem tag para vocÊ!!!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/tag-10-coisas-que-amo.html

    beijos enormes

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara, me envie sua promo no e-mail voudesaia@hotmail.com ;)

    Cacau querida obrigada pela tag, vou fazer o post na semana que vem!

    bjoksss pra vcs...

    ResponderExcluir
  4. Um mais fofo que o outro !!

    Bj,
    Nai.

    http://blogdanaira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei essa coleção ela me surpreendeu mto
    TB fiz um post sobre o jujuba!!!
    Se possivel passa no meu
    http://maosdemocas.blogspot.com/2011/10/jujuba-avon.html

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...