segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resenha ::: Base Múltipla Ação Ideal Shade

Meninas, comprei essa base da Avon pra experimentar, estou usando ela já há alguns dias e gostei muito do resultado!

Me interessei em comprar ela pq é 3 em 1, base, corretivo e pó...além da praticidade em usar um só produto na hora de maquiar, tb gosto pq não deixa um aspecto tão seco qto quando usamos o pó facial.
O estojo vem com espelho e esponja para aplicação.

Escolhi a cor Bege Claro, achei bem claro, da pra usar na minha pele, mas o ideal seria um um tom acima.
Mesmo assim gostei da cor, e achei bem legal pq tem várias opções de cores pra escolher, são 8 tons diferentes entre Pele Clara, Morena Clara, Negra e Morena.
Gostei da cobertura, ela cobre as manchinhas e disfarça as pintas mais escuras sem deixar pesado.Deixa a pele iluminada, sem aquele aspecto opaco de qdo usamos o pó, eu prefiro por minha pele ser seca. Eu não gosto de passar muita base, mas se passar mais ela da uma cobertura ainda maior.

Outro ponto interessante é que ela é solta do estojo, vc compra só o refil na hora que acabar!

Está por R$34,00 na campanha atual e R$16,99 o refil em promoção.

Espero que tenham gostado...não esquece de deixar seu coment de saia =)

Bjo!

10 comentários:

  1. Eu sempre tinha vontade de comprar, aí uma prima me disse que usou e não era legal e ttal, aí fui tirando a ideia da cabeça, também tem o fato da minha pele ser oleosa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaqueline, então eu gostei por não deixar a pele opaca, pois a minha é seca e com pó fica mais ainda. Pra pele oleosa talvez teria q usar um pó junto!

    Bjos querida =)

    ResponderExcluir
  3. Menina eu tenho essa base três em um, e realmente é maravilhosa, super cobertura , mas eu tbm uso o pó depois de aplicá-la!! Parabéns pelo post ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. adorei, vou comprar pra experimentar. bjs flor
    passa lá no meu canal e blog ta rolando sorteio ;)
    http://www.youtube.com/user/Paulianeee

    ResponderExcluir
  5. eu já usei ela...gostei tb...mas eu preciso acertar uma base..pq a minha pele transpira muito...agora to usando a base nova que saiu ExtraLasting..tb estou gostando..mas minha pele continua transpirando muito...acho que não posso usar base...kkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  6. Ouvi falar muito bem dessa nova linha da Avon e estou doida para comprar, mas ainda não tive coragem.
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Monnyii isso foi um elogio linda...hahaha
    bjoksss

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa base!!
    Gostei do resultado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vem cá,essa base serve para pessoas com pele oleosa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...