terça-feira, 25 de outubro de 2011

Canetas para unhas OCÈANE FEMME

A OCÈANE me mandou as duas canetas que foram lançamento na Beauty Fair, são elas a Caneta Removedora de Esmalte e a Caneta Hidratante de Cutículas.

Eu sinceramente gostei muito das 2, mas ameiii a Hidratante de cutículas! As 2 tem um tamanho que cabe na necessaire...são super práticas e realmente úteis :) O que sempre foi o principal objetivo da marca né, desenvolver produtos práticos onde podemos levar a qualquer lugar.

A Caneta Removedora de Esmaltes facilita na hora de limpar os cantinhos depois de pintar as unhas, ela tem uma ponta igual de canetinha...é só passar até limpar totalmente o esmalte dos dedos. A pontinha é ótima pra limpar bem pertinho da cutícula, e não contém acetona, o que ajuda a não ressecar ;)

A Caneta Hidratante de Cutícula foi minha "paixão", deixa a cutícula lindamente hidratada, como se tivesse acabado de fazer a unha!
Ela vem com um pincel na ponta, pra usar é só girar a extremidade da caneta oposta do pincel, até o produto chegar na ponta e passar ...depois é só deixar secar...Love it!
Como usamos acetona ou removedor de esmalte as cutículas acabam ficando muito ressecadas, por isso é importante sempre hidratar, o que facilita na hora de fazer as unhas e deixa as unhas mais bem feitas e bonitas ;)

Preços sugeridos:
Caneta Removedora de Esmalte R$9,90
Caneta Hidratante de Cutículas R$11,90

Conheça mais produtos aqui OCÈANNE FEMME

Gostaram? Bjos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...