segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamento Lime Crime!



A Lime Crime lança em Setembro a nova coleção de batons Lip Noir.

Uma coleção de 3 batons de luxo, inspirada nos ícones clássicos de beleza dos anos 1920, 30 e 40, irá chegar às prateleiras virtuais no dia 1º de Setembro de 2011 – oferecendo uma rota de fuga para as garotas do século XXI, com destino à Antiga Hollywood.

“Batons eram uma parte importante da vida feminina naquela época, e o produto está sendo entusiasticamente redescoberto agora. A única diferença é que ele antes era usado como ideologia, e agora é a ferramenta de vanguarda utilizada pelas adolescentes e mulheres,” explica Doe Dee, fundadora da Lime Crime. “O batom continua como símbolo máximo de feminilidade, luxúria e glamour – lábios escuros, particularmente, são um testamento ousado de que uma garota tem estilo! Eu visualizo jovens por toda a parte experimentando LIP NOIR para criar looks inspirados em ícones clássicos como Clara Bow, Veronica Lake and Betty Boop, assim como looks inteiramente individuais.”




As cores são:

CHINCHILLA: Cinza claro com sub tons em lilás (semi-gloss)
GLAMOUR 101: Vermelho sangue com sub tons em framboesa (semi-gloss)
STYLETTO: Preto Opaco (glossy)

Os batons da Lime Crime possuem uma fórmula que visa a cobertura total dos lábios e são certificados como 100% cruelty-free/veganos. Por ser edição limitada, espera-se que LIP NOIR se esgote rapidamente,  is expected to sell out quickly, e por isso as estrelas ajuizadas precisam atuar rapidamente!

Coleção estará disponível dia 1o de Setembro no site www.limecrimemakeup.com.

Achei linda a cor Glamour 101, a única cor que eu usaria!

Bjos ;)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...