quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sapatilhas!

Olha só, algumas que passam por aqui sabem, mas pra quem não sabe, eu sou cadeirante...pois é, por isso uso e abuso de calçados sem salto, como não mexo as pernocas, pros pés ficarem certinhos na cadeira.
Então as sapatilhas são muito adoradas por nós caderudas peruas antenadas na moda! rs
Hoje, encontramos uma imensa variedade de sapatilhas,de todas as cores e modelos, e o mais legal é que todas podem usar...altas,baixinhas,magrinhas,gordinhas,senhoras...etc. Com elas podemos criar looks estilosos e confortáveis!

Selecionei alguns modelos de sapatilhas lindas.....


Nós amamos né?!

8 comentários:

  1. aaaai que lindas!
    tb adoro sapatilhas, mas tenho uma mega dificuldade p encontrar alguma que não machuque meu pé :/
    agora tô em busca de alguma azul, adoro! haha

    beijo,
    Gabriela Machado

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deeee! Adoro sapatilhas! Se pudesse teria TO-DAs! rs Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho, até hoje, uns 9 pares. A SANTA LOLA faz coisas maravilhoooosas com elástico, que grudam mais nos nossos pés ! amo!

    ResponderExcluir
  4. Realmente você disse tudo!!! uma única palavra, AMAMOS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Dá para usar a qualquer momento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...